Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró - IAGRAM

Edital publicado!

Inovação 15 de agosto de 2022. Visualizações: 359. Última modificação: 18/04/2023 13:25:42

 

A Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM torna público o lançamento de sua chamada 2022 para ideias inovadoras de negócios. O edital está à disposição da comunidade acadêmica e da sociedade de Mossoró, com vagas específicas para cada público, mas todas com o foco na geração de inovações.

Possui uma ideia inovadora para analisar a viabilidade de torná-la uma empresa? Um produto ou serviço inovador para ser comercializado para outra empresa?

Sua pesquisa científica tem potencial de gerar algo inovador? Você deseja se qualificar para analisar a viabilidade de gerar uma startup a partir dela?

Você já possui uma empresa, está no mercado, mas pretende inovar dentro de suas ações? Pretende analisar o lançamento de um produto ou serviço inovador que vai incrementar suas atividades?

Você já possui uma pequena startup e precisa de mais conhecimento sobre gestão, sobre gestão da inovação, dentre outros?

Para todas essas situações vocês podem encontrar soluções dentro dos ciclos de qualificação e acompanhamento do processo de incubação de ideias e empresas da IAGRAM!

 

Edital 2022: Chamada 2022 – IAGRAM

Inscrição: Link de inscrição.

Materiais de apoio para construção do projeto inovador:

Cartilha sobre Canvas – SEBRAE

Banner Canvas – SEBRAE

 

Observação: O material de apoio visa familiarizar o interessado ao CANVAS, pois o mesmo será a base do formulário de inscrição. Através dele o proponente irá expor sua ideia inovadora, para incrementar o material de apoio indicamos o vídeo do SEBRAE sobre construção de CANVAS, link abaixo: