Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró - IAGRAM

  • AQUAPONIA ENERGY

Oferece como produto um sistema de aquaponia, no qual irá produzir dois produtos finais em uma pequena área. O sistema de caracteriza no cultivo de peixes e vegetais, sem a necessidade de adubos ou nutrientes, visando o reaproveitamento da água e captação de energia através de placas solares, fazendo assim o sistema autossustentável, e menos impactante ao meio ambiente.

  • AQUISA

Oferta os serviços de Análise Presuntiva, Consultoria e Análise de Água em polos de carcinicultura localizados em Aracati, Russas, Jaguaruana e Mossoró. Os serviços serão realizados, diretamente na empresa contratante, utilizando uma unidade móvel devidamente equipada para que haja maior velocidade na entrega dos resultados e no diagnóstico de eventuais problemas.

  • BIOREFLORE

O projeto tem como objetivo desenvolver atividades de treinamento e assistência técnica para a adequação de propriedades rurais ao Código Florestal Brasileiro, visando a recuperação e conservação da vegetação de Áreas de Preservação Permanente e Reserva Legal.

  • CAATINGA TECH

Oferta um serviço apresentando soluções voltadas ao desenvolvimento de projetos voltados para as áreas: comércio virtual, jogos educativos e sistemas eletrônicos, trazendo toda um conjunto de serviços com isto, tais como: instalação, capacitação e manutenção.

  • CLICK FESTA

Oferta um aplicativo que permite o gerenciamento dos itens de uma festa. Responsável por descomplicar o relacionamento entre clientes e fornecedores da cidade, facilitando as escolhas de acordo com suas necessidades e oferecendo o acompanhamento dos pedidos.

  • HORTALIÇAS ARAÚJO

Oferece produtos hortigranjeiros orgânicos como frutos e hortaliças sem uso de agrotóxico no processo produtivo e ovo de galinha caipira. Enriquecendo as refeições com vitaminas e sais minerais, segurança alimentar e responsabilidade socioambiental.

  • HUMBAY

Oferta uma serviço de delivery especializada em entregas de quentinhas, sendo uma opção acessível para pedir comida em casa ou no trabalho pelo celular, através de um aplicativo.

  • WE LOVE SUCOS

Oferta como produto suco engarrafados naturais da fruta, sem a utilização de conservantes e corantes, pronto para beber e com baixa adição de açúcares.

  • MOBILAB

Oferecer serviços intelectuais e tecnológicos que deem condições de melhoria da produtividade na carcinicultura, visando cuidar da saúde nos cultivos, controlando entraves causados por enfermidades. Com o uso de uma unidade móvel, será capaz de realizar análises dos tipos: Presuntiva, bacteriológica, qualidade do solo e da água, e Pcr-realtime.

  • PLATAFORMA PORTEIRA DIGITAL

Oferta um serviço que é composto de uma ferramenta para auxiliar a comercialização de produtos agro do pequeno produtor Rural. Porteira Digital vem integralizar produtor e consumidor recebendo receber o cadastro da demanda de clientes e a consequente oferta dos produtores.

  • STARTUP UNIVERSITY

Oferta a criação de uma plataforma que aproxima as ideias inovadoras aos potenciais investidores, proporcionando a experiência de pôr em prática tudo que se foi pensado e planejado por meio de financiamento coletivo.

  • SUTEC

Oferta um serviço de elaboração de projetos sustentáveis e tecnológicos, nos quais buscam a eficiência e economia de acordo com a demanda da região onde se localizam os associados. Com visão de projetar com custo acessível a diversos setores como residências, pequenos comércios e indústrias.

  • PONTUE VANTAGENS

Desenvolvimento de uma plataforma virtual, app e site, em que é possível que postos de gasolina se cadastrem para dar transparência em seus preços, facilitando a comparação com seus principais concorrentes, e oferecendo pontuação que poderia ser acumulada e distribuída em forma de benefícios aos usuários, tudo em parceria com as empresas cadastradas.

  • MUDAS REGIONAIS

Oferta um serviço de consultoria na produção de mudas hortícolas, frutíferas e plantas para reflorestamento. Além disso realiza a produção de mudas nativas para reflorestamento aproveitando o potencial da região para este fim, produção de alimentos saudáveis a partir de hortas orgânicas e produção de ornamentais para paisagismo.

21 de julho de 2022. Visualizações: 432. Última modificação: 21/07/2022 18:49:45