Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró - IAGRAM

  • QUATRO FOLHAS – PAISAGISMO E IRRIGAÇÃO

Oferta serviço de manutenção de jardins através do desenvolvimento e execução de projetos de irrigação. Evitando e reduzindo o custo com funcionários, desperdícios e déficit hídrico.

  • AMB & TEC

Oferta serviço de monitoramento dos requisitos legais aplicáveis, atendendo às normas ambientais e desenvolvendo as atividades do cliente de modo sustentável. Atua na área de Consultoria Ambiental com ênfase em: Licenciamento Ambiental, Gerenciamento de Resíduos, recuperação de áreas degradadas, análise e desenvolvimento de estudos e relatórios de impactos ambientais para empresas.

  • TOPOCAM

Oferta um serviço de consultoria na área de ambiental, topografia e georreferenciamento. Na área ambiental são ofertados inventario florestal, reserva legal, programa de recuperação de áreas degradadas, licenciamento, auditoria e pericia ambiental. Já em topografia e georreferenciamento são ofertados os serviços de levantamentos planialtimétricos, cadastro rural e urbano, implantação de marco geodésico, georreferenciamento de imóveis rurais e urbanos.

  • ALBERTO CARLOS DOS SANTOS ME

Oferta um produto para construção civil que permite fabricar roda teto e demais peças de gesso feitas a partir de perfis de alumínio com redução de 50% de matéria prima.

  • ALUMÍNIOS BRAZUCA

Fabricam utensílios domésticos em alumínio, estes produzidos com foco em atender o comercio atacadista como supermercados, feiras livres e loja de variedades.

  • DIAGNÓSTICO MOLECULAR DE FITOPATÓGENOS

Oferta um serviço de Diagnóstico molecular de fitopatógenos, realizando testes para identificação de fungos, bactérias e vírus das diferentes doenças que atacam as plantas da região.

21 de julho de 2022. Visualizações: 397. Última modificação: 21/07/2022 17:47:00