Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró - IAGRAM

  • CONSULTORIA EM ENGENHARIA MECÂNICA

Oferta serviços de consultoria na área de engenharia mecânica desempenhados por profissionais capacitados tanto na área de engenharia como também na área de negócios.

  • SOFTWARE DE GESTÃO PÚBLICA

Oferta um software de Gestão que irá intercomunicar as instituições públicas fornecendo inventário e indicadores para a melhor tomada de decisão e gerencia dos recursos.

  • DEVWAY – Soluções tecnológicas

Oferta um serviço de consultoria tecnológica e soluções de gestão e controle de acesso em estabelecimentos através da revenda de equipamento e software especializado, trazendo toda uma gama de serviços com isto, tais como instalação, capacitação e manutenção.

  • SEELÚ – Bebidas artesanais

Oferta de bebidas artesanais com foco na culinária potiguar, em especial levando em consideração os costumes culinários da cidade de Grossos -RN, bebidas tradicionais como vinho, mas com sabores tropicais locais, bebidas como cachaça a base de milho por exemplo e ainda trabalha com produção de bebidas mais distantes da cultura potiguar como hidromel, mas com uma roupagem regionalizada.

  • GLUÓN

Oferece manutenções periódicas, preventivas e corretivas de equipamentos odontológicos e hospitalares aos hospitais e clínicas de Mossoró. Este serviço irá reduzir tempo e capital perdido com o equipamento em manutenção em regiões mais distantes.

  • INNOCULARE

Busca oferecer um sistema de inoculantes para as culturas locais, neste caso, apresentar variados tipos de bactérias para diferentes culturas vegetais. Estas com a capacidade de fixar nitrogênio, solubilizar fosfato inorgânico e proteger as raízes de perda hídrica.

  • KERBEUS SISTEMAS

Oferta a criação e desenvolvimento de softwares e soluções eletrônicas, genéricas ou personalizadas, visando a automação, segurança, saúde e educação para empresas de comércio, clínicas e consultórios médicos independentes.

  • LAD GESTÃO E CONSULTORIA

Oferta consultoria de otimização de processos produtivos e gestão, possuindo um acompanhamento personalizado e contínuo para cada cliente.

  • MANUTENÇÃO DE GERADORES

Oferta a instalação, manutenção, em grupo motor gerador (GMG) a diesel, além de, instalações e automação elétricas residenciais e prediais em supermercados, condomínios residenciais verticais, hospitais, industrias, fazendas e residências.

  • MILSERV

Oferta um site que facilita o acesso a serviços recorrentes no dia-a-dia das pessoas, podendo contratar pequenos serviços como costureira, eletricista, marceneiro, pedreiro e profissionais que não tem acesso a divulgação de seu negócio.

  • MUDAS DE APODI

Oferta produção de insumos agrícolas, no caso, mudas como uma alternativa para diminuir o tempo de exposição das plantas as pragas e doenças, garantindo o stand de plantas para evitar replantio no campo. Possuindo como foco de venda os pequenos produtores de melão, melancia e mamão que produzem para mercado interno e médios produtores que formaram grupos afim de obter um maior volume de frutos para conseguir vender para o mercado externo.

  • RE-URBE

Oferta um serviço de consultoria de elaboração e implementação de planos de gerenciamento de resíduos sólidos com aplicação direcionada a condomínios residenciais devido ao alto volume de resíduos gerados.

  • RUAS E ROÇAS

Oferta insumos, tecnologias e consultoria especializada para a implantação e manutenção de espaços de produção alimentar sustentáveis nas zonas urbanas e periurbanas. Colaborando com a gestão de resíduos domésticos, segurança alimentar e promoção de uma cultura sustentável.

  • SAÚDE DIGITAL

Proporciona o desenvolvimento de criação de sistema de apoio a tomada de decisão clínica, otimização das práticas de promoção, prevenção e recuperação de saúde para regiões de assistência primária fragilizada. Direcionado ao poder público, clínicas particulares e profissionais liberais do ramo da saúde.

  • TICA AQUICULTURA

Oferta como produto a criação de camarão em policultivo, bioflocos e superintensivo. Permitindo dessa forma combater doenças, otimizar custos com rações e trabalhar em alta densidade com o cultivo viabilizando assim, mais lucro em pouco espaço.

  • TILÁPIA SALINA

Oferta como produto um alevino de tilápia vermelha e cinza resistentes à salinidade elevada. Na região nordeste a maior parte do volume nas fazendas de camarão são salgadas, logo o com essas características, permite a produção consorciada de tilápia com camarão minimizando a ocorrência de doenças em fazendas de cultivos e gerando uma maior produção do produto.

21 de julho de 2022. Visualizações: 427. Última modificação: 21/07/2022 18:49:20