Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró - IAGRAM

  • FONTESOLAR

Oferta de sistemas de geração de energia fotovoltaica, com fornecimento do produto, realização do projeto para aprovação dos órgãos competentes, instalação e consultoria. Atuando junto ao setor contábil do cliente, organizando toda a parte do financiamento, gerando praticidade, segurança, baixo custo, e confiabilidade, agregando valor ao relacionamento com o cliente.

  • PROJETTI

Oferta um serviço de gerenciamento caracterizado pela integração dos projetos de Engenharia Civil, Ambiental, Arquitetura e ambientação de interiores com o uso de ferramentas de realidade aumentada. Diminuindo a possibilidade de conflitos entre os projetos e permitindo uma melhor visualização das entregas pelo cliente.

  • REICH – Espaço saudável

Finalidade de produzir e comercializar produtos Orgânicos sem a utilização de agentes químicos como agrotóxicos e fertilizantes. Além de fornecer um alimento mais nutritivo, o seu processo de elaboração incita a permanência de ecossistemas saudáveis, viabiliza a biodiversidade, não contamina o solo e os lençóis freáticos e não prejudica a saúde humana. Os produtos desenvolvidos serão verduras, legumes e alimentos isentos de glúten e lactose.

  • RESTAURANT PAGER

Projeto objetivava criar um produto eletrônico que teria comunicação com uma central dentro das cozinhas das empresas contratantes, este equipamento acionaria a atenção para determinada mesa, facilitando a comunicação clienteempresa, isso mesmo usando apenas tecnologia eletrônica, sem necessidade de internet, o que iria baratear os custos de produção e consequentemente comercialização, além de facilitar o uso em barracas de praia e restaurantes em locais de louco ou irregular disponibilidade de rede de internet.

  • ROBOX – Robótica Educacional 

Oferta um produto denominado kit de robótica educacional de baixo custo, que utiliza um microcontrolador open hardware para operar diversos sensores. O kit contém material didático e os componentes necessários para construir um robô seguidor de linha, possibilitando o aprendizado a lógica de programação em conjunto com o conteúdo de ensino básico e/ou fundamental.

  • SISMENT – Brain system

Objetivo construir um sistema de informação baseado em Inteligência Artificial (AI) para ajuda na tomada de decisão de diagnóstico no campo da saúde mental em um equipamento de Sistema Único de Saúde (SUS). A proposta é reduzir o tempo de realização do diagnóstico, evitando fila de espera para entrada de novos pacientes para o atendimento, superlotação de áreas da unidade, demora do diagnóstico e sobrecarga de trabalho dos profissionais.

21 de julho de 2022. Visualizações: 478. Última modificação: 21/07/2022 18:48:45