Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró - IAGRAM

Programa de Incubação Cruzada Brasil-México

Inovação, Sem categoria 19 de abril de 2023. Visualizações: 196. Última modificação: 19/04/2023 12:29:05

O Programa de Incubação Cruzada Brasil-México está com inscrições abertas para a seleção de empreendimentos inovadores e ambientes de inovação brasileiros no setor de Agtech e Foodtech.

O programa consistirá na imersão de startups brasileiras no ecossistema de inovação mexicano e na imersão de startups mexicanas no ecossistema de inovação brasileiro. O objetivo será apoiar o desenvolvimento e a expansão dos negócios internacionais de empresas brasileiras e mexicanas do setor de Agtech e Foodtech.

O programa tem como foco oferecer às startups selecionadas um contato privilegiado com o ambiente de inovação de cada país, como um exercício dedicado a acelerar a internacionalização dos produtos, processos e serviços de empresas inovadoras.

O programa será realizado em espanhol.

Cronograma

O programa é realizado pela Anprotec, em parceria com a Embaixada do Brasil no México, o Instituto de Inovação, Ciência e Empreendedorismo para a Competitividade, do Governo do Estado de Guanajuato dos Estados Unidos Mexicanos “IDEA GTO”, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com o apoio do Programa Diplomacia da Inovação (Ministério das Relações Exteriores).