Existe algo na história do Nubank que é difícil entender racionalmente. A lógica nos diz que um cartão de crédito não pode ser um objeto de desejo, certo?
No entanto, desde que foi lançado em 2014, o Nubank cresce exponencialmente. Segundo a empresa, mais de 7 milhões de pessoas já pediram seu cartão e a fila de espera é de quase 500 mil pessoas. Incrivelmente, a instituição conseguiu ser muito amada por milhares de pessoas.
Já são quase 500 funcionários num prédio lindo em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo — que não perde em nada para escritórios de startups famosas em San Francisco. É difícil pensar que há 2 anos esta mesma empresa operava de uma casa pequena no Brooklyn. É, definitivamente, uma história a ser estudada.
Afinal, qual é a mágica do Nubank?
Ficou interessado no assunto? Leia toda matéria nesse link: http://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2017/04/5-licoes-sobre-design-e-experiencia-para-criar-produtos-marcantes.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=post